RSS

Os Meus Prazeres

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Palavra de honra que não faço nada. Ou melhor, não exerço hoje em dia qualquer profissão. Sinto-me bem assim. Mas já fiz pela vida. Alcancei a minha independência económica e a minha liberdade, embora esta seja um bocadinho relativa. Digo independência económica, porque recebo o meu sustento mensalmente sem ter a necessidade de trocar as minhas mais valias. Liberdade de pôr em prática a minha agenda sem imposições de qualquer espécie.

Um dos meus prazeres preferidos são as sestas. Adoro fazer sestas. Nada melhor do que cultivar os propósitos dos povos do sul. Passar pelas brasas no horário mais apropriado entre o almoço e o jantar. Ainda recentemente li que até os inimigos do ócio, foram, também eles uns grandes praticantes, por exemplo, Winston Churchill, que segundo a sua biografia abominava a preguiça nas outras pessoas. Diz-se também que, no Paraíso dorme-se o tempo todo. Portanto não se deve lutar ou tentar resistir a uma boa soneca. É o que eu faço.

4 comentários:

Pascoalita disse...

Engraçado, sempre ouvi dizer que esse horário, entre as 14 e as 16 horas é o melhor horário para outro tipo de prazer que pelo contrário requer que estejamos bem acordados eheheheheh

Sorte a tua que já não tens de cumprir horários e podes fazer o que te der na real gana :)
Boas sonekas
jinhos

Bruno Fehr disse...

Estou em vias de fazer o mesmo. Trabalhar é giro, mas só o faço para poder gozar a vida em grande antes dos 35 :)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Que inveja!!!!!!!!!

Cusca Endiabrada disse...

"Um dos meus prazeres preferidos são as sestas ..."

Hummm tou a ver ...
a isso chamo "gostos à presidente bochechas"

Só falta dizer que também gostarias de montar uma tartaruga!

No paraíso dorme-se o tempo todo? Já nem te convido para me acompanhares ao inferno ... ali lançamos os dorminhocos à fogueira ahahahah