RSS

O Benfica em Angola

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pois. Ficam a saber que sou adepto do Benfica, mas um adepto moderado e critico, e não fico nada frustrado com os seus insucessos desportivos nem exultando com os seus sucessos. Mas fiquei emocionado com a deslocação de uma delegação do SLB a uma missão católica de Luanda que alberga miúdos que ficaram extasiados com a presença dos seus ídolos. Já não gostei da oferta de uma camisola do clube da luz ao presidente daquele país, representante de uma classe política corrupta que nada têm feito para minorar o sofrimento das crianças e do povo angolano. Conheci bem aquela gente e aquelas maravilhosas crianças que ainda não esqueceram o que de melhor existe na Luzitânia. O desporto mesmo o de alta competição, serve também para dar um abraço de solidariedade para com aqueles que são alvo de injustiças e da cobiça dos seus representantes.

3 comentários:

Otília Gradim disse...

"sou adepto do Benfica"
Ninguém é perfeito!! um abraço

Teté disse...

Sou benfiquista quase desde que nasci (de clube nunca se muda), mas não sofro muito com os desaires, tento consolar aqui o parceiro - ele sim, ferrenho! E se vem alegria, bora disto, como o Evaristo!

Já dessa parte do actual presidente benfiquista "bajular" aquele gajo que está lá para se encher, preferia nem saber (mas não foste tu a dar-me a "novidade"). E todos a criticar o Bob Geldof, quando disse umas verdades? Cambada de hipócritas!!!

As crianças não têm culpa nenhuma, gostei de saber o que é que ele (presidente do Benfica) lá tinha ido fazer... :)

Jinhos!

L.S. Alves disse...

Enfim uma utilidade pública para os jogadores de futebol.
Um abraço.