Fui estudante, soldado e minimalista de café (...Abraçar uma filosofia de vida minimalista sem pôr realmente em prática qualquer dos seus dogmas). Já tive um trabalho e sempre achei um desperdício de tempo levantar-me cedo da cama. Já tive muitos amigos. Hoje a lista está reduzida. Faço o culto da sozinhez (...necessidade de autonomia a todo o custo, com frequência a expensas de relações duradouras. Desencadeado muitas vezes pelas expectativas exageradas por terceiros). Vivo na cidade mas gostava de viver no campo. Apresento-me de cabelo grisalho, mas reparo que ainda faço as mulheres se voltarem para trás. Q.C.C. Que Chatice do Caraças.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ehhh, bem, se reparas (reparas) que elas olham para trás!...como ficas tanto tempo virado para trás a olhar para elas também? já agora explica ou levas um espelho à Elvis?...uau, apahei-te..pareces muito solitário muito mesmo..os amigos fazem falta sempre, muitos muitos...
Laura,
Ainda não disse tudo (Q.C.C.)Claro que também viro a cabeça para trás.
A sozinhêz é uma opção recente.
Não saí de casa hoje, porque temos tido chuva durante o dia.
Ontem perdi muito tempo a conseguir passagens de avião para o estrangeiro onde tenciono passar o fim-de-ano. Arranjar programa foi outro problema.
Apetecia-me ir a Lisboa, fazer umas compras e ver um bom filme. Mas dizem-me que o trânsito para o regresso a Almada está um caos.
Quelle Chatice Caraças.
Passagens de avião e fim de ano no estrangeiro? Hummm... 426 euros não chegam para essa vidinha!
Quanto à solidão, é na verdade uma opção. Não a minha, mas pelos vistos a tua, que obviamente respeito. Por mim, prefiro ter um grupo restrito de amigos, que tenho, daqueles que são companheiros para o melhor e o pior durante toda a vida...
Já vi Q.C.C. te dá algum deleite. Preferias o quê? Que te olhassem com indiferença ou desprezo? Ná, com essa não me convences, que disso ninguém gosta... (está escrito em algum lado que os homens ou mulheres de cabelo grisalho não podem ter o seu charme? nunca li tal em lado nenhum!)
Olha, olha a queixar-se de contente! :))
Gostamos da solidão, quando sabemos que podemos sair dela a qualquer momento, o resto é conversa...
Ok. Está bem visto.
O texto tem um bocadinho de ironia.
Enviar um comentário