Vou apagar o "Luz itânia."
A minha intenção inicial ao criar o "Luz itânia" era fazer amigos e escrever sobre as grandezas e misérias de Portugal. Realçar os seus feitos históricos, os artistas, o património, os lugares e as suas gentes. Terminei com temas gerais e biográficos e outros assuntos, mais ou menos, generalistas. Não fui coerente.
A minha intenção inicial ao criar o "Luz itânia" era fazer amigos e escrever sobre as grandezas e misérias de Portugal. Realçar os seus feitos históricos, os artistas, o património, os lugares e as suas gentes. Terminei com temas gerais e biográficos e outros assuntos, mais ou menos, generalistas. Não fui coerente.
Conto que voltem a visitar depois de um breve período de descanso, o meu novo blogue "Eloquente", http://o-eloquente.blogspot.com
Até já.
18 comentários:
Não sei porque é que um blogue tem de ser coerente e cingido a certos temas pensados de início, mas tu lá sabes...
Aliás nunca tive intenção nenhuma de início, a não ser escrever para lá umas coisas que me passam pela cabeça... :)
Mas não apagues já, que é para podermos ter o endereço do outro, quando começares!
Abraço!
Carlos, tenho pena, mas tu é que sabes.
O blogue obriga-me a registar para responder, é por isso que tenho comentado pouco. Hoje deixei a preguiça de lado definitivamente.
Bom fim de semana.
Oh :((
E precisas apagar?
dentadinhas
Teté,
O endereço do outro está no post, no seu final.
Não vou apagar já.
Alanys,
Poderás visitar o novo. Tenho muito gosto.
Cusca,
Está bem, não vou apagar.
Acho o "Eloquente" mais bonito.
Desculpem o incómodo.
Abraços
Já te ia perguntar onde era o cmainho para lá, mas, está aqui...Eu vou lá, eu sou leitora assidua, embora por vezes nem comente...beijinhos da laura..
Gostei do novo espaço e achei piada à coincidência de ter início exactamente no dia de aniversário duma amiga comum, que este ano coincidiu com o dia da mãe :)
Acontece que não sei o que fazer para lá comentar :((
Tomei nota do recado! A nossa amiga gostará de saber que o nino tem memória kafkaniana eheheh
Já agora, aproveito para dizer que está tudo bem com ela, apenas muitos afazeres a mantêm afastada.
Um beijo
Se o objectivo deste blog era falar sobre esses assuntos, não te faltaria material para o resto da vida. Mas certamente que visitarei o outro.
Abraço e bom descanso!
decididamente não atino com a entrada da nova morada ... ou será que procuro algo que não existe? eheheh
De qualquer modo, só quero dizer que mantenho o interesse em ler-te.
Um beijo
Fico feliz em saber que não irás apagar o Luzitânia. Esse é uym espaço que vale a pena ser visitado. Deixe suas palavras na rede com certeza elas serão úteis à alguém. Carlos já sigo pra te visitar na nova casa. Um abraço.
As definições de formulário de comentários do meu novo blogue até agora não estavam activadas correctamente, pelo que a partir de agora isso já vai sendo possível.
Obrigado.
Tenho um convite no blog.
Espero que aceites.
Apaga nada! O Blog está repleto de recordações e vivências. Isso não se apaga :)
Vou dar um pulinho ao novo ;)
Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
nos siga abraços
Ass: Magno Oliveira
Como vai...
á terceira é de vez, espero!
Apaguei os outros 2 comentários, porque falhou a net.
Então...
confesso que não passei por aqui, para me visitar logo a seguir e comentar o meu blog. Ele não serve assuntos politiqueiros, elitistas ou libidinosos, como a maioria que prolifera por aí.
A minha idade já me faz ter uma visão menos turva dos acontecimentos e a forma por vezes ingénua como escrevo, também não alimenta os mais sedentos de acontecimentos escaldantes sejam quais forem as origens.
Hoje não visito ninguém, para impedir que a obrigatoriedade na retribuição se faça. E tem dado resultado.
As pessoas vão-se esquecendo de quem há 5 anos as visitou dias a fio e não mais voltou a incidir nessa parvoíce.
Assim sendo, só visito de quando em vez algumas pessoas que ainda me são caras, mas nem sempre as comento por não me agradar o que escreveram.
Hoje porém, não resisti e tive de ser crua na minha apreciação, porque não admito a ninguém nem a amigos ou sequer familiares que pratiquem vilanagens contra quem não conhecem ou se pode defender.
O facto de vir aqui, prende-se com o seu comentário no blog "São" onde me revi e muito embora a seja uma pessoa que respeito não pude deixar passar o que li sobre o Ruy de Carvalho - que por acaso é meu amigo e nunca defraudou as minhas expectativas.
Não posso dar abrigo a situações que se vêm repetindo e isso é preocupante, vindo de alguém que se tem mostrado inteligente.
E foi pela coerência, pela postura de coragem e correcta esem olhar a côres políticas, que vim aqui aplaudir o seu testemunho, tal como faria para com o Ruy de Carvalho. Compreenderá o que digo depois.
Que viva a ARTE da qual sou feita e duma solidão serena, silenciosa, e salutar. Sobretudo leve e libertadora - Livre de pesos, fardos, problemas, carências, enfim... tudo o que é denso e obstrui a evolução - que não o conhecimento universal, científico, onde se inclui o prémio pela "partícula de DEUS" - já que todos somos feitos á IMAGEM e SEMELHANÇA desse mesmo DEUS CREADOR.
A que ponto o homem chegou para se certificar do que sempre desde os primórdios deveria acreditar...sem experimentar. Seres de pouca fé! Mas deveras arrogante!
Não por fanatismo, ou postura doutrinária, faz falta á humanidade, manter uma postura de religiosidade que lhe permite enfentar
as adversidades com mais distanciamento, menos queixumes.É esta a lacuna existente em Portugal. Ser livre não passa pelas "liberdadedes" mas sim, por sermos ser humanos melhores e mais solidários.
Penso que se assim fosse muitos blogs nem precisariam existir, para destilarem o fel..
Cumprimento-o com consideração
Mariz
Enviar um comentário