RSS

Falar é Preciso

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nada mais patético do que as entrevistas dos jogadores de futebol depois de vencidos nas pugnas do fim-de-semana.

estamos todos tristes...agora há que levantar a cabeça...Já estamos a pensar no próximo jogo...temos que continuar a trabalhar...fizemos tudo para ganhar o jogo, não conseguimos. O futebol é isto mesmo.

O Mundo continua a querer nos tramar.

6 comentários:

Teté disse...

Tens razão: não há nexexidade de prestarem essas declarações, em jornais e programas televisivos, que são um tédio só...

Mais valia ficarem calados! :)

Jinhos!

Laura disse...

Bolas, mas os rapaizes tão cansados de tanto correr atrás delas e..por um triz, falharam, coitadinhos, e depois vão comer arroz com carapaus de castigo, mais uns feijões...mas os carapaus saem de bigode e a bebedola é chamapanhe...e o povo é que paga!...

L.S. Alves disse...

Estais reclamando disso em Portugal! Imagina como é no Brasil onde a maioria dos jogadores nem completaram o 2º grau/ensino médio. Aqui o festival de besteiras vai longe. Foi-se o tempo em que havia jogador de futebol que sabia ler e escrever. Agora o negócio é jogar bola de dia e ir pras festas de noite.
Um abraço Carlos.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu prefiro aqueles que, após uma derrota, dizem:
- Não, o grupo está mais forte do que nunca!

Sejam sinceros, pá, digam que estão lixados e vão andar à nora até voltarem a conseguri ganhar!

Abraço!

Laura disse...

Alves; em Belo Horizonte quando lá cheguei vinda de S. Paulo, já eram 20 h e havia futebol, minha nossa o tempo que demoramos a sair dali para continuarmos nosso caminho na Lagoa dos Ingleses, e segundo a Wanderlucia, futebol no Brasil é o cabo dos trabalhos, facas, pistolas bagunça, que medooooooo, eu nunca vou nem nunca fui ao futebol, ..detesto pois há sempre porrada que se farta, quase sempre..beijinhos ó carlitos..

L.S. Alves disse...

Laura essas coisas de violência no futebol brasileiro tem diminuido muito. Hoje em dia é mnormal ver mulheres e crianças nos estádios de futebol.