RSS

Diz o que andas a ler

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Comecei este fim-de-semana a ler Mort, um livrinho com uma capa que é uma delícia, cujo autor, o inglês Terry Pratchett, ficou famoso pelas suas histórias cheias de fantasia e humor editada pela série Discworld. Os seus livros já foram editados e traduzidos para mais de 25 países. O seu sucesso comercial só é equiparado a J.K. Rowling a autora de Harry Potter. Desconhecia completamente este autor, e ao comprar fui seduzido pela capa e pelo seu formato de bolso. Depois de uma investida na net, constatei a semelhança tipo fantasia com Harry Potter, mas para as histórias de Terry o humor e o sarcasmo estão presentes.



Talvez me convença depois de ler este Mort a perder as minhas resistências a comprar Harry Potter.

6 comentários:

L.S. Alves disse...

Não vamops radicalizar. Pelo que eu notei o HP vicia. Toma cuidado com essas drogas pesadas. Depois que começas não paras mais.
Um abraço.

Otília Gradim disse...

Correspondencia(s)
Mecia / Jorge de Sena

de Otília Lage

bjs

Laura disse...

ah, diz-se por ai que é com a tua idade que se começa a regressar à infância...ehhhh deve ser... harry Potter? hum que juventude. jinho.

Ahlka disse...

Li o 1º livro do Harry potter ao som dum cd de rod stewart.
Hoje associo a música que me embalou a leitura a um ambiente estranho, mas já não me lembro da história do livro :)

Teté disse...

Comecei a ler "Ir pró maneta!" de Vasco Pulido Valente.

Harry Potter nunca li (fui vendo os filmes) e esse que falas também não.

Jinhos!

Laura disse...

os filmes do harry potter até são bem giros e interessantes com medo e mistico há mistura, e a criançada adora, e nós tamém...beijo.