RSS

Jogo Perdido

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quando o amor é muito sublimado, sem razão aparente, normalmente, é um jogo perdido. Mas vamos ouvir a extraordinária voz de Amy Winehouse em Love is a Losing Game. Depois...depois descer à terra.


1 comentários:

Teté disse...

Meu caro, esta mulher tem tudo para ser um mito! Uma voz fantástica, inúmeras vezes premiada e uma postura rebelde que os jovens adoram... pelas piores razões!

A continuar assim (se não fôr só a imagem que vende), um dia vão encontrá-la morta, com uma seringa espetada na veia, ainda nova e na força da juventude! Marilyn Monroe, James Dean e o próprio Elvis tornaram-se mitos, sendo que nem a 1ª nem o último eram tão jovens assim.

Mas também não foram os únicos a cometer muitos excessos, o próprio Frank Sinatra e a sua pandilha (Sammie Davis, Dean Martin e afins) também não eram propriamente meninos de coro nessas andanças. E ainda tinham umas proximidades com a Mafia... Teimaram na sobrevivência, daí não terem virado mito...

Hoje cai tudo em cima da mulher - o que me parece que lhe falta é experiência e profissionalismo - todos se esquecem que exemplos destes grassa(ra)m por aí! (nem ponho o Fred Mercury no rol, porque ele adoeceu antes de se saber exactamente o que era a SIDA)

Mas tens razão: este jogo é uma roleta russa!!! Em que poucos sobrevivem...

Bom Domingo para ti, Carlitos!